Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008

Vobis

É impressão minha ou o Fernando Alvim está gordo que nem um texugo?

 

 

Agora mais a sério, achei a campanha de lançamento da Vobis, principalmente os teasers, bem catita. Todo o conceito de "desligar" uma figura pública cool (que toda a juventude conhece), foi muito bem conseguido. Comigo resultou em pleno.

 


A Vobis passou a estar ON graças à Ele3city, agência responsável pelo rebranding.

Mais destes, senhores!

publicado por piu às 00:59
link do post | comentar
3 comentários:
De JA a 8 de Setembro de 2008 às 13:31
Cool? Não querias dizer cromo?

JA


De Dans a 8 de Setembro de 2008 às 20:46
ñ..ele queria mesmo dizer cool :P o alvim é demais e era impossível fazer melhor escolha que ele!!!!


De JA a 9 de Setembro de 2008 às 01:11
Concordo que a ideia está bem conseguida, mas não consegui soltar uma gargalhada que seja, então o do Mikado ! :S

Até o Nuno Markl, que não é muito dado a TV, fazia isto melhor! :P


Comentar post

quem?

esgravatar

 

novos

Obsessão

2 anos

Santo António

Eu ainda sou vivo, tá bem...

Respirem!

My House in Lisbon

Norberto Chaves

Laura

Cæsar Coiso

Domingo que Só Visto!

velhos

Agosto 2011

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

todas as tags

links

RSS